Pular para o conteúdo principal

Encerramento de 2017

    Encerramos 2017 com a Horta desta forma →/↑

   Muitas plantas floresceram e amadureceram, outras secaram e deram lugar a novas mudas. A Horta participou de inúmeros eventos (coletas de borra de café, construção de minhocários, rodas de conversa, mutirões) e recebeu atenção de muitos da comunidade.



  A professora Helena (↓) foi uma das últimas a colaborar com a Horta este ano: trouxe uma mudinha de batata doce japonesa.
    Desejamos a todos boas festas e um 2018 florido e farto em temperos! (Claro que contamos com a colaboração de quem aparecer 😏).


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planta da Semana: ERVA LUISA

A Horta beneficiando e sendo beneficiada pela comunidade

Estimular o convívio entre as pessoas e com a natureza no ambiente urbano sob uma visão de sustentabilidade e saúde é uma boa forma de definir o objetivo da Horta. E nada mais ilustrativo do que a doação que recebemos e a que fizemos:



Rodas de chá na Horta

A Horta convida a todos para participar desses "cházinhos", em parceria com o Centro de Referência em Alimentação e Nutrição do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza (CRNutri). Esses encontros propiciarão a degustação de chás aromáticos e terapêuticos, o compartilhamento de informações sobre plantas medicinais e um período de vivência na Horta FSP. Interessados?